quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Se eu lhe dissesse que...


Se eu lhe dissesse que...

Darkchild
Ei, baby
Ha,ha,ha,ha

Se eu lhe dissesse que...
Eu queria te ver
Se eu lhe dissesse que...
Eu imploraria por favor pra você
Se eu lhe dissesse que...
Eu sempre continuarei com você
O que você diria?
Se eu lhe dissesse que...

Agora me diga como você se sentiria
Se eu lhe dissesse que
Eu tinha sentimentos por você,sim
Me diga,baby

E que seria injusto
Dizer o que eu penso
Sinto muito,eu tenho que dizer baby,baby


Nós éramos amigos
Mas com tempo
O que eu sentia profundamente
Por você,mudou
Mas eu desistiria por amor
Se eu imaginasse que isso era falso(falso)
Por você(por você)

Eu sei que éramos apenas amigos
Mas se eu decidir
Trazer algo á tona
Ooh... sim,baby,baby

Eu espero que isso não venha ofender
A confiança que temos um pelo outro,porque
Eu não quero que isso acabe
Não,não,não,baby

Se você pensa que vamos perder o que temos
Então eu prefiro que continue como estar
(prefiro que continue,prefiro que continue como estar)
Porque eu não quero ter que escolher entre as duas
Coisa mais preciosas pra mim
(coisas preciosas pra mim,oh sim)

E se nós nos arriscarmos
E abrir espaço para um outro romance
Eu espero
Que isso seja
A coisa certa pra nós dois,oh sim
Baby,baby,baby,baby

Se eu lhe dissesse que... (sim,sim,sim,)
Você estaria lá por mim?
(você poderia?)você se atreveria a me abraçar?
Os meus sentimentos me levaram sempre para o amor
(baby,o que você diria?)

Nenhum comentário: