quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quinta -feira---


bom dia,,,

Hoje lembrei dos meus momentos em entre rios.. com minha familia e amigos..Gostaria de aprender a agradecer a deus por esse momentos lindos.. Que tive e que hj vivo..
A cada momento desde a minha xegada em alagoinhas ,encontrei minha prima(acasia,ló.mayara,)..
Agora sinto que o tempo ta passando e tenho que seguir um caminho que vai ser muito logo..mais nada que eu não consiga alcançar..Pois meus horizontes são inevitaveis..
Um abraçao da minha mae..sentir um alivio dentro de mim ,pois eu mim sinto em alguns momentos a falta de alguem para mim colocar pra cima..elevar meus sonhos.
Minha vó a mesma pessoa linda de sempre com tanto carinho,, minhas tias, primas(poly com um brriga linda), tamy uma figura da minha vida desde do pequenopolis(escola)..ate o IEER..
E meu primeiro amor isis , da minha adolecencia linda, sem palavras.Sempre falo a ela que foi a unica mulher que eu amei de verdade em minha vida.E que hoje tem uma linda historia para ser contruida com novos destinos e amores..
A resenha foi d+,gente cada ideia de se arrepiar..na verdade tava acumulado tanta novidade.que a gente tinha que colocar todas em ordem..
Tudo bem que nos encontramos na off dia 26/09 mais estavamos em uma boate e so pensavamos em dancar muito e beijar muito..
uhhhfff..gente se eu fik eu não paro de escrever..oontem em casa lembre de momentos com meu ex-amor..to sentindo o encanto acabar a cada dia...Hj somos amigos...so isso..
Por mim nunk mais...estou conhecendo outra pessoa..
essa vida é uma desafinação total..



Nenhum comentário: