quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Novos rumos !!



A vida nos tras ,momentos lindos que tem que pensamos que poderia durar mais,que teria ou que nem merecemos o que estamos vivendo.
Tive a pior experiencia da minha vida, tambem axo que eu tinha que passar por isso, pois estou mais maduro e ja não tenho a mesma ideia de ir pra balada e pegar 12.20... etc.
Ai cancei disso, fora o periigo de doenças, pela boca, axo que na proxima vez vou bota camisinha na boca ,kaka..
Fora a ideia de ser visto como vasourinha,butinha,galinha,picole...etc,gente que baixaria,, TENHO PENA DESSA GALERA.
E nem parece mais a vida foi e ta sendo muito dolorida comigo, é to ouvindo so essa musica em meu mp6 black to black mim acalma mais , parece droga essa letra na minha cabeça:
We only said good-bye with words I died a hundred times You go back to her And I go back to black
tradução
é louco :Nós apenas dizemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes Você volta para ela E eu volto para o escuro

Aiiii<>




Nenhum comentário: